domingo, 10 de junho de 2007

Eu sou o guerreiro do equilíbrio!

A figura do guerreiro que me ponho não é pela ideologia de macho que o Louis tem. É justamente porque estamos em uma eterna guerra, um eterno conflito de interesses e idéias. Só que parece que hoje todo mundo tenta dar uma de maguinho... De ficar sentado esperando que as idéias saiam do dedo e atinjam os outros... Não é assim que a banda deve tocar – quem tem um ideal deve LITERALMENTE lutar por ele.
Eu poderia também ter dito “O Anjo do Equilíbrio” o que seria bom, inclusive, para ter estabelecido a diferença entre o Anjo REAL, que é um guerreiro de espada, escudo e manta que MATA os demônios; e o Anjinho neném, gordo, loirinho, de cabelo enrolado que todo mundo adooooora. Mas essa de anjo não cai muito bem em mim, porque não quero matar os “demônios” das idéias das outras pessoas, só contestá-las e equilibrar tudo! Idéias fortes conseguem se manter quando em contato com minha espada, mas as fracas eu derrubo!
Portanto, eis o porquê de tanta contestação! Uma sociedade com certas tendências ruins, que abomino, será posta em minha balança... Veremos até onde as baladas, onde muita gente só está interessada em beijar na boca, com todo seu fumacê, drogas rolando soltas, gente bebendo adoidado resistirão... E as pessoas que só querem dançar que, além de tudo isso, ainda têm que aturar as pessoas que vão chegar nelas? E as que não querem dançar que têm que aturar a música?
Outra tendência ruim – a dos “intelectuais” falando mal das academias! Que sociedade que se preze pode falar mal de corpos bem treinados, saudáveis, esportivos? Hoje em dia, quem vai para a academia vai com intenções erradas – como as de ficar bonitinho! Quer ficar bonitinho? Compre um pente! Não existe nada de esperto em se dizer que o tempo que se poderia gastar cuidando da saúde é gasto lendo livros ¬¬
Acaba que os verdadeiros marombeiros, ditos “trogloditas”, são artistas, pois dedicam tempo e esforço num aperfeiçoamento constante, além de cientistas, pesquisando melhores maneiras de aumentar suas performances. Enquanto isso, o povo normal faz social...
Praia? Merda em pó que as pessoas chamam de areia e esgoto que chamam de mar? Um monte de velhas de pelanca pulando mostrando a bunda e um sol do cacete torrando a gente?Eis, leitores! Eis coisas do dia-a-dia de vocês (meu não) que devem ser repensadas!

Nenhum comentário: